segunda-feira, 31 de março de 2008

Voltando a postar

Pessoal,

Como podem observar fiquei um bom tempo sem postar nada. Depois de algumas decepções resolvi mudar o foco da minha carreira. Resolvi voltar para o bom e velho desenvolvimento e para ficar melhor ainda a linguagem escolhida é nada mais nada menos que nosso conhecido JAVA.

Após realizar dois cursos (Programação Java e desenvolvimento web utilizando apache struts e jsp) começo meus estudos para tirar SCJP – Sun Certified Java Programmer. Acabei de comprar o livro para ajudar nos meus estudos. Como passar dos dias estarei mais seguro e mais preparado para comprar meu voucher e tirar minha primeira certificação Java.

Durante a semana passo mais detalhes da certificação, afinal o mercado da certa moral e além do mais ser aprovado numa avaliação de conhecimento é sempre bom.

[]´s

Wagner Gomes

Nenhum comentário: